‘BBB 17′: “talvez não seja a pessoa que achei que fosse”, diz Emilly sobre Marcos

Por Redação Virgula
14/04/2017

Emilly está próxima do prêmio

TV Globo/Reprodução Emilly

Emilly foi a grande campeã do Big Brother Brasil 17 e levou para casa R$ 1,5 milhão. Em entrevista após o fim do reality show, ela falou sobre Marcos, que foi expulso da casa por agredir a participante. A Polícia Civil chegou a ir até a casa colher depoimentos e um inquérito foi aberto para investigação.

Segundo o jornal Extra, Emilly afirmou que nem estava pensando em nada disso, apesar de mostrar surpresa por saber que Marcos e seus familiares estavam torcendo por Vivian. “A minha irmã (Mayla, também ex-BBB) falou: ‘não faça questão de falar com ele’. Se minha irmã falou, está certo. Talvez eu tenha fantasiado, talvez ele não seja a pessoa que achei que ele fosse. Bom, então está certo eu não pensar nele”, afirmou.

“Não queria unir a minha imagem com a de ninguém, só com a minha irmã. Não queria me relacionar, mas eu me apaixonei e me entreguei 100%. Fantasiei uma pessoa que ele não deve ser. Vou falar com ele, mas depois. Super imaginava um relacionamento fora da casa, mas não via a mesma determinação nele. Agora, só quero pensar na minha família, ajudar na educação do meu sobrinho, soltar as cinzas da minha mãe. Tem muita coisa boa para pensar e fazer”, finalizou.

Emilly teve 58% dos votos e falou que, no jogo, só pensou nela mesma. “Não ouvia ninguém, fiz as coisas que eu queria, só pensando em mim e nas pessoas que eu gosto. Não estava medindo os meus movimentos”, completou.

Veja a galeria

você tem que ler