BBB: “Que eles sejam felizes”, Mayara não se incomoda com a presença de Antônio e Aly no casamento de Elis

Por Redação Virgula
20/04/2017

Mayara, do BBB17, já conseguiu entrar no ranking das maiores rejeições do programa. A mineira foi eliminada com 81,6% dos votos. Sua adversária era a amiga Vivian

Reprodução

Uma das convidadas para o casamento da ex-BBB Elis, que acontece hoje no Rio de Janeiro, Mayara Motti não se incomoda com a presença de Antônio, seu par romântico durante o curto tempo de confinamento nesta edição do programa, e da americana Aly, nova parceira do rapaz, na festa.

“Acho muito legal que ela venha. Que eles sejam felizes. Não me incomoda”, disse a ex-sister em entrevista ao site Purepeople. Os três serão padrinhos no casamento da “agente do caos” do BBB17.

Antônio e Alyson se conheceram durante a participação do brasileiro no Gran Hermano Vip espanhol. Desde então, os dois estão trocando mensagens apaixonadas pelas redes sociais e a galera está shippando o casal formado no reality show.

“Eu e o Antônio tivemos um romance só dentro da casa mesmo. A gente estava muito carente. Hoje não tem nada a ver”, disse ela na mesma entrevista. “Estou solteira”.

Elis vai se casar com Luiz Carlos, seu parceiro de longa data, que pediu a mão da sister ao vivo em rede nacional, logo após a sua eliminação do programa. O evento acontecerá no espaço Reality Festa, na Expo Noivas & Festas, para 300 convidados, entre eles vários ex-participantes do programa e o apresentador Tiago Leifert.

Veja a galeria

 

você tem que ler