Neto realiza sonho da avó e a leva como acompanhante em seu 1º baile de formatura

Por João Vieira
5/04/2017

Muito fofo, gente

Reprodução Muito fofo, gente

Connor Campbell é um adolescente americano comum que se formou no ensino médio neste ano. Como é tradição nos Estados Unidos, ele pretendia comparecer ao seu baile de formatura, mas precisava de uma acompanhante. É sempre um desafio fazer o convite para aquela garota dos sonhos, né? E o medo de ser rejeitado?

No caso de Connor foi diferente, pois era ele quem estava realizando o desejo de sua acompanhante, Betty Jane Keene, sua avó de 93 anos.

Que casal maravilhoso

Twitter/Reprodução Que casal maravilhoso

Ela nunca tinha ido a um baile de formatura antes – não pôde comparecer ao seu – e, desde que ingressou no último ano da escola, Campbell prometeu que daria esse presente para ela. E deu mesmo.

Betty usou um vestido rosa com colares e muita elegância, enquanto Connor apostou no smooking preto tradicional. “Foi maravilhoso, muito legal. Ele tinha contado [que me levaria] para todos seus amigos. Tinham cerca de 100 crianças no baile e todos eles vieram me cumprimentar. Então, levei Connor para dançar. Ele não dança muito bem, mas eu danço. Mas na próxima não irei, quero que ele ache uma namorada”, brincou ela, em entrevista à ABC.

Betty também lembrou como foi a escolha do vestido. “Eu sempre fiz compra na Draper’s and Damon’s [loja americana] e tinha um catálogo. Fui folheando e vi esse vestido longo rosa com uma blusinha, e logo pensei que ficaria bem nessa cor. Eu era loira antigamente e sempre usei cores leves. Eu disse para [a mãe de Connor] Jackie: ‘achei esse vestido lindo, mas pergunte a Connor o que ele acha’. E então ele gritou: ‘diga pra ela comprar!'”, lembrou ela.

Os dois se divertiram horrores

Twitter/Reprodução Os dois se divertiram horrores

Veja a galeria

você tem que ler