Wesley Safadão defende presença do sertanejo nos shows de São João

Por Fabiano Alcântara
19/06/2017

Wesley Safadão

Divulgação Wesley Safadão

Wesley Safadão se posicionou em relação à “invasão” do sertanejo nas festas juninas do nordeste, na noite de domingo (18). “Tem que haver uma mesclagem (de gêneros), mas, acima de tudo, tem que haver respeito”, afirmou ele ao G1 antes de cantar na festa de São João de Campina Grande, na Paraíba.

O cantor cearense ressaltou que não gosta de polêmicas, mas que esta discussão não é nova. “Quando rolam algumas polêmicas eu procuro não participar. Eu cheguei a escutar por cima o áudio do Alcymar Monteiro, acho que perdeu um pouco o respeito. Eu prezo muito por isso”, completou.

No áudio, Alcymar classificou a música feita por Marília Mendonça como um “‘breganejo’ horroroso para cachaceiro” e ainda disse: “aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta”. Ele pediu desculpas depois, mas o estrago estava feito.

Em apresentação realizada no dia 10, em Recife, a cantora mandou o recado: “Vai ter sertanejo no São João, sim”. Safadão tem uma música gravada com Marília Mendonça, Ninguém é de Ferro.

Recomendados para você

você tem que ler