Hoje faz 10 anos que Britney Spears surtou e resolver raspar a cabeça

Por João Vieira
16/02/2017

Britney Spears raspou a cabeça em fevereiro de 2007

Divulgação Britney Spears raspou a cabeça em fevereiro de 2007

Nesta quinta-feira (16) faz 10 anos que Britney Spears entrou no salão de Esther em Tarzana, Califórnia, pedindo para que a dona do estabelecimento raspasse seus cabelos. Ao ouvir a recusa por parte da profissional, ela mesmo pegou a máquina e resolveu fazer o novo corte. Em seguida, a cantora foi a um estúdio e fez duas tatuagens.

Famosa desde os 18 anos, Britney bombou no mundo pop com o lançamento de Baby One More Time, em 1998. O excesso de exposição levou a cantora a ter um surto por volta de 2007, em um dos momentos de menor audiência da música pop tradicional, o que acabou afetando sua carreira.

Britney Spears surtou em 2007

Reprodução Britney Spears surtou em 2007

Naquele dia, além de raspar a cabeça, Britney agrediu fotógrafos, repórteres, quebrou vidros de carros e deu início a um declínio psicológico que a fez chegar ao fundo do poço, de onde ela saiu somente no ano seguinte com o lançamento de Circus, que se destacou por hits como Womanizer, que sozinho vendeu 6 milhões de cópias.

Em seguida, nossa Neyde lançou Femme Fatale, Britney Jean Glory, levando-a de volta ao topo da música pop como uma das principais estrelas da indústria musical.

Britney Spears atualmente

Reprodução Britney Spears atualmente

Veja a galeria

Recomendados para você

você tem que ler