Além do The Voice Kids: crianças fofas que apavoram na música

Por Itaici Brunetti
19/04/2017

GettyImages-669606154

(Foto: reprodução/vídeo)

Nesta quarta, 19, o Korn se apresenta em São Paulo, no Espaço das Américas, e a grande novidade é o baixista Tye Trujillo, de apenas 12 anos de idade e filho de Robert Trujillo, do Metallica. O menino, que toca na banda mirim The Helmets, está substituindo Fieldy nos shows da América do Sul, e quem o viu em ação com a banda de new metal, aprovou.

Dê uma olhada no menino mandando um Black Sabbath:

Nessa pegada, lembramos de outras crianças (até mais novas que Tye) que mandam muito bem nos instrumentos e estão dando o que falar mundo afora.

1. Azry Tabika Pack, da Indonésia, e de apenas 6 anos de idade, toca Nothing Else Matters, do Metallica, como se fosse uma de suas brincadeiras preferidas. O próprio guitarrista da banda, Kirk Hammett, assistiu ao vídeo e ficou impressionado. Nós também.

2. Outra criança de 6 anos que está atravessando fronteiras é a brasileira Eduarda Henklein. Sua habilidade como baterista a levou a programas internacionais como Little Big Shots, da NBC, nos EUA. Veja a apresentação ‘mara’ dela:

3. A garotinha de 7 anos Xia Vigor, das Filipinas, na Ásia, pode não ter a voz igual a de Axl Rose, do Guns N’ Roses, mas encarna o vocalista da melhor forma possível. O talento aqui é na atitude e na fofura.

4. Agora, prepare-se! Duvidamos que você resista à fofura desse menino tocando I’m Yours, do Jason Mraz, num violãozinho pequenino. Ele pode até não ser virtual, mas seu carisma vai levá-lo longe. <3

Veja a galeria

você tem que ler