Rosa ou azul? O cabelo dessa garota muda de cor como num passe de mágica

Por Redação Virgula
24/11/2016

Cabelo da jovem Moniquey muda de cor como num passe de mágica

Reprodução Cabelo da jovem Moniquey muda de cor como num passe de mágica

Para os indecisos de plantão, perfeito mesmo seria poder trocar a cor dos cabelos sem encrenca ou dor de cabeça, de acordo com o humor ou estilo do dia. Cabelos chocantes, com cores pouco convencionais, foram a grande sensação de 2016. Como escolher apenas um tom, então, minha gente? Ilusão de ótica, simples assim. Pelo menos essa foi a dica valiosa da usuária do Reddit que Moniquey, que viralizou nas redes sociais com um cabelão que dá um verdadeiro nó na nossa cabeça.

Afinal, é rosa ou azul? Moniquey gravou um vídeo em que, num dado momento, aparece com os fios na cor azul turquesa; basta inverter a posição dos fios, porém, para descobrir uma cabeleira rosa chiclete, de fazer inveja em qualquer viciado em tinturas de cabelo. A mágica é bem simples, na verdade. A jovem tem as metades do cabelo pintadas com essas duas cores, então dá para trocar de “peruca” com a simples brincadeira de jogar o cabelo para o lado, sabe? Se Moniquey deixar os fios divididos ao meio, aparece com o cabelo bicolor, como a Cruella DeVil colorida.

A transformação só depende do humor da garota. Aliás, se ela quiser causar aquele frisson entre os mais conservadores, por assim dizer, basta deixar cada metade de um lado, sem medo de ser feliz. Para os que não têm tanta coragem assim, uma alternativa é colorir a parte inferior do cabelo, por baixo dos fios, truque mais discreto e nem por isso menos interessante. Rosa, azul, verde, vermelho…

Por que não o arco-íris, né, pessoal? Veja algumas ideias aqui na nossa galeria!

você tem que ler