Chinês faz uma Lamborghini de papel em tamanho real para ser queimada

Por Redação Virgula
16/03/2017

O chinês Lin Zhao Wei, de 26 anos, é responsável por construir uma Lamborghini de papel dourado em tamanho real. As fotos da sua obra viralizaram na internet, porque o “carro” é realmente impressionante.

Segundo o site Mashable, a Lamborghini foi criada para o Qing Ming, uma festival chinês que dura três dias e é para reverenciar os mortos. Durante a celebração, é feita a queima dos bens materiais dos mortos. São utilizados representações de papel dos bens materiais que a pessoa tinha em vida.Tudo isso porque eles acreditam que os mortos precisam desses bens para seguirem aproveitando a vida após a morte.

A Lamborghini foi criada por Lin Zhao Wei, de 26 anos, para o Qing Ming, uma festival chinês que dura três dias e é para reverenciar os mortos

Reprodução A Lamborghini foi criada por Lin Zhao Wei, de 26 anos, para o Qing Ming, uma festival chinês que dura três dias e é para reverenciar os mortos

Lin construiu a Lamborghini com ajuda de um amigo, que fez o design no computador. Os dois demoraram cerca de um mês para completar o super carro. O carro foi incendiado em um cemitério de Penang.

O chinês contou que trabalha em sua casa e só aceita encomendas com antecedência. Ele já fez um Porsche e um carro vintage. “Eu já recebi pedidos de motos incríveis, iates, aeroplanos e bicicletas”, contou.

Veja a galeria

Recomendados para você

você tem que ler