Bolos em formato de Shrek, Peppa e Game of Thrones: conheça Sulla, “cakeboss” de Santos

Por Ciro Hamen
31/01/2017

Os bolos de Sulla de Santos

Reprodução/Montagem Os bolos de Sulla de Santos

Conhecida pelas clientes e pelas vizinhas como “cakeboss”, Sulla de Santos é uma boleira pouco convencional. Seus bolos estão na categoria obra de arte, daqueles que dá pena de cortar para comer.

Recentemente, Sulla aceitou um desafio do Virgula e fez um bolo em formato de botijão de gás aproveitando o sucesso do “Funk do Gás”. O botijão impressionava pela quantidade de detalhes e até um pequeno entregador de gás feito de biscuit (que felizmente não era comestível para podermos guardá-lo de lembrança depois).

O repórter Ciro Hamen e Sulla

Reprodução/Instagram O repórter Ciro Hamen e Sulla

Desde uma simples Minnie Mouse em cima de seu carro até um complexo Negão da Piroca como um presente de amigo secreto, nada parece parar essa mulher, que dedica sua vida à criação de bolos diferenciados.

Sulla atualmente atende apenas online e na sua casa, que fica no Morro da Asa Delta, em Santos, mas segundo ela, seu maior sonho é ter uma “bakery shop”, no Gonzaga, bairro onde se concentra o comércio da cidade. Por enquanto ela pode ser encontrada no Facebook, no Instagram ou no Whatsapp: (13) 99115-1349.

Se depender da gente o seu sonho vai se tornar realidade em breve.

Conheça o trabalho dela na nossa galeria:

Veja a galeria

Recomendados para você

você tem que ler