Alguém deixou um pepino no cinema após uma sessão de ’50 tons mais escuros’

Por João Vieira
15/02/2017

É real

Facebook/Reprodução É real

Cinquenta tons mais escuros não parece ser dos filmes mais empolgantes do ano, pelo menos de acordo com a opinião geral dos críticos que analisaram o longa. Mas, ainda assim, tem rendido histórias interessantes.

Especialmente porque a galera tem ido em peso assistir, uma vez que o livro de E.L. James que inspira o longa foi um grande best-seller há alguns anos. O que nos leva ao Hayden Orpheum Picture Palace, sala de cinema localizada na Austrália.

O filme estreou na semana passada

Divulgação O filme estreou na semana passada

Após uma sessão de 50 tons, um empregado – popularmente conhecido como lanterninha – encontrou um PEPINO próximo de uma das cadeiras.

Isso mesmo, um PE-PI-NO.

Você pode estar se perguntando algumas coisas, assim como nós e o mundo todo. Por isso, o cinema resolveu se posicionar.

“Vocês estão nos dando muito crédito. Por favor, lembrem-se que isso aconteceu durante uma sessão para estudantes, então é provável que seja apenas uma pegadinha entre amigos e nada além disso que possa ser mais desagradável. Não que nós estejamos reclamando! As pessoas (ou a maioria delas) estão se divertindo muito com essa história, tendo em vista os mais de 1,8 mil likes na foto publicada. Ao final do dia, foi tudo apenas divertido”, disseram eles.

Bom, a gente espera que a “brincadeira” não tenha ultrapassado alguns limites sociais e pessoais, né?

Veja a galeria

você tem que ler