Uma enquete no Twitter do Laércio acabou tendo um resultado nada favorável

Por João Vieira
16/05/2016

Laércio foi preso nesta segunda

Twitter/Reprodução Laércio foi preso nesta segunda

O ex-BBB Laércio foi preso nesta segunda-feira (16), em Curitiba, no Paraná, acusado de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas a menores de idade. O designer de tatuagens, que já havia sido alvo de Ana Paula, também do BBB16, que o chamou de pedófilo durante o reality, negou as acusações, feitas em depoimento por uma adolescente de 17 anos, que diz ter mantido relações com o ex-brother há cerca de quatro anos, quando tinha 13.

Após a repercussão do caso, que ganhou as redes sociais durante todo o dia, a assessoria de Laércio tentou reverter a situação nada favorável da imagem do curitibano na web, mas a ação foi um verdadeiro desastre.

No Twitter foi postada uma enquete que perguntava se Laércio poderia contar com os “fãs” para ajudá-lo a a pagar a fiança com uma vaquinha. Depois de mais de 17 mil votos, o resultado foi esse aqui:

 

Enquete virou mico no Twitter do ex-BBB

Twitter/Reprodução Enquete virou mico no Twitter do ex-BBB

Mesmo com a repercussão negativa, a enquete não saiu do ar, e serviu para dar ainda mais combustível para a avalanche de memes sobre o caso. O nome do Laércio ficou nos TT’s do Twitter durante todo o dia, com mais de 70 mil comentários sobre o tema. A maioria nessa linha:

 

Nunca te pedi nada

Twitter/Reprodução Nunca te pedi nada

Jura, migo?

Twitter/Reprodução Jura, migo?

 

Gente que não perdoa

Twitter/Reprodução Gente que não perdoa

Veja a galeria

você tem que ler