Sobrevivendo a tragédias: relembre famosos que tiveram uma segunda chance

Por Redação Virgula
20/04/2017

Johnny Depp sentiu um baita frio na barriga em 2011, durante uma viagem de trabalho. O avião em que estava sofreu uma pane e desligou completamente. "Foi estranho, ficamos flutuando por um segundo e então sentimos uma leve queda", afirmou Depp na época. Por sorte, o avião voltou a funcionar alguns instantes depois.

Instagram Johnny Depp sentiu um baita frio na barriga em 2011, durante uma viagem de trabalho. O avião em que estava sofreu uma pane e desligou completamente. “Foi estranho, ficamos flutuando por um segundo e então sentimos uma leve queda”, afirmou Depp na época. Por sorte, o avião voltou a funcionar alguns instantes depois.

Algumas cicatrizes contam belas e impressionantes histórias, mesmo estando associadas a traumas e episódios que gostaríamos de esquecer. Você pode não saber, mas algumas celebridades devem a própria vida a marcas como essas, imperceptíveis ou não.

Acidentes dos mais diversos tipos são responsáveis por estas cicatrizes. Descuidos na direção, quedas, incêndios, derrames… Muitos deles são fatais. Alguns famosos, porém, enfrentaram essa barra e ganharam uma segunda chance da vida para nos contar a história de quando quase partiram dessa para uma melhor.

Em janeiro, o ator Antonio Banderas revelou que precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial devido a um ataque cardíaco que quase tirou sua vida. Mas ele não é o único, viu?

Celebridades como Kanye West, Sharon Stone, Anne Hathaway, Sophia Abrahão e outros passaram por uns perrengues bem graves, do mesmo jeito.

Vem relembrar as histórias de sobrevivência aqui na galeria:

Recomendados para você

você tem que ler