Grávida, Beyoncé está nervosa após Amber Rose afirmar ter tido caso com Jay-Z

Por João Vieira
19/05/2017

Suposto caso com Amber Rose abala relação de Beyoncé e Jay-Z

Reprodução Suposto caso com Amber Rose abala relação de Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé está passando por maus bocados no estágio final de sua gravidez de gêmeos. Após Amber Rose, ex de Kanye West, afirmar ter tido um caso com Jay-Z no passado, a cantora está irritada, nervosa e bastante chateada, o que vai contra as recomendações médicas pra esse momento da gestação.

As informações são do site Hollywood Life. Segundo a publicação, Bey, que está no terceiro trimestre da gravidez, tem tentado manter a calma, mas sem sucesso. A diva pop não está conseguindo lidar bem com a imagem de seu marido com outra mulher.

screen_shot_2017-05-18_at_10.30.24

As especulações sobre a infidelidade de Jay-Z existem há anos e ficaram mais intensas com o lançamento de Sorry, do álbum Lemonade, onde Beyoncé canta que “é melhor você ligar para Becky do cabelo bom”.

Foi exatamente esse o trecho ironizado por Amber. Em um tweet já deletado, a socialite diz: “Ei, @Beyoncé, eu tenho um segredo. Eu sou a Becky do cabelo curto #nãomearrependo“, escreveu ela. Depois, Amber disse que sua conta foi hackeada, mas não convenceu muito o público, nem a própria Beyoncé. “Ela espera que realmente tenha sido o feito de um hacker, mas não acredita nisso”,  disse uma fonte ao site.

Veja a galeria

 

 

 

 

você tem que ler