Anitta dá resposta maravilhosa para seguidor machista: “mentalidade medíocre”

Por Redação Virgula
20/03/2017

Anitta e Nego do Borel

Reprodução Anitta e Nego do Borel

Anitta gravou a música e o clipe de Você Partiu Meu Coração com Wesley Safadão e Nego do Borel, de quem é muito amiga. No último sábado (18), o cantor carioca decidiu postar um vídeo em que aparece ao lado da funkeira dançando ao som da música deles.

“Eu te amava@anitta, mas você me traiu, você tava de graça com o @wesleysafadao. Quer saber de uma coisa ? Agora vai sobrar um pedacinho para cada esquema…”, brincou Nego do Borel na legenda. Nos comentários, um rapaz escreveu: “essa ele já passou a vara algumas vezes…será?”.

post anitta

Eis que Anitta resolveu responder ao comentário machista do rapaz. “Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser ‘comida’, como você deve dizer”, afirmou.

“Por isso, Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres, esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá. Como você deveria fazer em vez de sair julgando os outros sem conhecer. Somos todos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando, me amando, como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas! Se homem fica com a mulher, ele é o fodão que passa a vara, mas a mulher é piranha? Por que? Vamos rever isso?”, finalizou.

Recomendados para você

você tem que ler