Pesquisa mostra que melhor horário para sexo é às 7h30 da manhã

Por Redação Virgula
10/08/2017

Uma pesquisa revelou um dado que pode deixar algumas pessoas com preguiça só de pensar: o melhor horário para transar é às 7h30 da manhã.

Empolgação logo cedo"

Reprodução Empolgação logo cedo”

De acordo com uma marca britânica de suplementos alimentares, responsável pelo estudo, após uma boa noite de sono, ambos os sexos atingem níveis máximos de energia cerca de 45 minutos após o despertar, e as endorfinas liberadas pela atividade sexual diminuem os níveis de estresse, fazendo com que todo mundo se sinta mais animado pelo resto do dia.

A ‘Forza Supplements’, que ouviu 1.000 pessoas saudáveis e ativas para desenvolver essa pesquisa, também apontou que o horário ideal para praticar corrida é às 7h da manhã. Já para realizar atividades que exigem atenção, às 9h45 seria o ideal, pois alcançamos picos de concentração cerca de 3 horas após acordarmos. Para ingerir bebida alcóolica, o melhor horário é às 18h10, cerca de quatro horas antes de dormir.

Ainda de acordo com o estudo observacional (realizado com uma amostra pequena e específica de pessoas), o horário biológico ideal para ir para cama e ter um sono restaurador é às 22h10.

 

você tem que ler