Veja 14 coisas que estragam o sexo oral para eles e para elas

Por Redação Virgula
23/03/2017

O sexo sem preliminares não costuma ser tão legal, na prática – embora muitos filmes pornôs esqueçam de incluir esse pequeno detalhe em seus roteiros nada criativos.

O oral, portanto, é um bom jeito de começar a brincadeira, que pode ir além ou não. De qualquer maneira, é bom para todo mundo!

No calor do momento, porém, as coisas podem ficar um pouquinho bagunçadas, para mulheres e homens, sem distinção. Ninguém precisa ser expert nessa função, claro, mas alguns erros básicos podem, sim, acabar com o tesão da pré-transa.

Primeiro, é sempre bom lembrar que homens e mulheres têm ritmos diferentes. Se eles se excitam e chegam ao orgasmo mais rápido, o mesmo não vale para a maioria delas. Apressar as coisas, demonstrar impaciência e outros gestos rudes realmente cortam o clima para elas.

Para eles, nada é tão baixo astral como mostrar pouco ou nenhum entusiasmo e deixar rolar aquele silêncio mortal durante o oral. Para não sobrar dúvida e vacilo de nenhum lado, separamos 14 gestos e atitudes que, segundo eles e elas, estragam o sexo oral.

Vem ver!

você tem que ler