Quero Bolsa oferece Bolsas de Estudo de até 75% em mais de 500 faculdades

Por Projetos especiais
21/07/2016

imagem publi

Com a crise, estão diminuindo as opções para quem quer cursar uma faculdade e não tem como pagar altas mensalidades. O número de pessoas custeando sua formação superior também caiu. Nesse contexto, as bolsas de estudo  têm se apresentado como uma alternativa viável para entrar no ensino superior investindo menos dinheiro.

De acordo com levantamento do Quero Bolsa, o número de pessoas que encontraram nessa opção a solução para continuarem estudando cresceu mais de 300% entre o primeiro semestre de 2015 e o mesmo período de 2016.

O Quero Bolsa é um marketplace que concentra milhares de ofertas em mensalidades de universidades de todo o Brasil, com bolsas que variam de 10% a 75%. São mais de 500 faculdades parceiras e quase 60 mil cursos.

Como conseguir uma Bolsa de Estudos.
Pela plataforma do Quero Bolsa, o aluno acessa o site, pesquisa o curso e a instituição de ensino superior desejada e paga uma taxa única de pré-matrícula. Ao apresentar o comprovante desse pagamento à faculdade, o estudante garante a bolsa parcial de estudos durante todo o curso. Além disso, em alguns casos, ele também fica isento da taxa de matrícula cobrada pela faculdade. Abaixo você pode conferir uma relação dos cursos e faculdades mais procuradas no site.

Cursos mais buscados

Direito
Administração
Enfermagem
Psicologia
Pedagogia
Engenharia Civil
Educação Física
Fisioterapia
Ciências Contábeis
Nutrição

Ver mais cursos…

Faculdades mais buscadas

UNIP
UNICSUL – Cruzeiro do Sul
UNICID
UVA
UNIFRAN
UNIPLAN
FAMETRO
UNOPAR
UNIASSELVI
Maurício de Nassau

Ver mais faculdades…

Saiba mais em querobolsa.com.br

 

você tem que ler