5 motivos que explicam por que amamos ainda mais Cup Noodles

Por Projetos especiais
20/03/2017

O que já é uma delícia sempre pode melhorar, sim. Por que não? E foi isso que aconteceu com Cup Noodles, parceiro ideal para acabar com a fome nos mais variados momentos e lugares. Nós fizemos uma pequena lista para explicar essas mudanças.

A Nissin reformulou 100% do produto
Tudo que já era gostoso foi aprimorado para conquistar de vez o paladar dos brasileiros. Isso por que Cup Noodles já é o macarrão instantâneo mais vendido do Brasil e no mundo!

A massa ficou mais macia
A tradução de Cup Noodles para o português nada mais é do que ‘macarrão de copo’. E foi justamente o Noodle, a principal base da receita, que mudou: ficou ainda mais macia. É só experimentar para perceber.

Ingredientes maiores e em maior quantidade
São seis sabores disponíveis para o público e os ingredientes, que são misturados com a massa, ficaram ainda maiores. Para completar essa mudança, além de maiores, agora tem mais ingredientes em cada uma das unidades.

Novos sabores
A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: ovo em sua composição. O sabor Legumes ganhou brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha.  Já o novo sabor Tomate tem milho, cebolinha, brócolis e tomate.

Mais prático
Para completar, a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas. Basta esquentar por 2 minutos e 30 segundos, esperar um minutinho e você já pode saborear o seu macarrão.

conteudo-patrocinado

você tem que ler