Após 11 anos, Globo decide acabar com site Ego e ensaios do Paparazzo

Por João Vieira
17/04/2017

Site Ego chegará ao fim em maio

Reprodução Site Ego chegará ao fim em maio

A Globo anunciou nesta segunda-feira (17) o fim do site Ego e dos ensaios sensuais da editoria Paparazzo, famosa especialmente por registrar cliques ousados de praticamente todos os ex-BBBs das últimas edições do programa.

A decisão foi tomada, de acordo com a empresa, após “uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre artistas e seus fãs pelas redes sociais.”

O Ego surgiu em 2006 como site especializado em celebridades. Desde então, se tornou uma das fontes mais populares – e criticadas – do ramo. “Por mais de uma década [o Ego] cumpriu seu papel como principal produto do segmento Entertainment News na internet brasileira, tendo encerrado 2016, segundo a Comscore, com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos na multiplataforma”, destacou a Globo em seu comunicado.

O site sairá do ar no dia 02 de maio.

globo

Jornalistas e leitores comentam assunto nas redes sociais
No Twitter, uma série de jornalistas, colegas e leitores do site lamentaram a decisão e se solidarizaram com os profissionais que compõem a redação do veículo. Veja algumas manifestações abaixo:

Veja a galeria

você tem que ler